Plano Operativo integrado junto ao Pantanal de Mato Grosso do Sul é produzido em oficina

Categoria: CORPO DE BOMBEIROS, INCENDIOS FLORESTAIS, MANEJO INTEGRADO DO FOGO, PEMIF, SEMADESC/MS | Publicado: quarta-feira, agosto 16, 2023 as 16:25 | Voltar
Bombeiros e Prevfogo em atuação conjunta de Manejo Integrado do Fogo.

Corumbá (MS) - Com objetivo de integrar cada vez mais os trabalhos de proteção ambiental junto ao Pantanal brasileiro, o Comitê do Fogo de Mato Grosso do Sul disponibiliza os relatórios produzidos pelas oficinas de integração entre as instituições parceiras em ações de prevenção, preparação, resposta e responsabilização junto ao Pantanal de Mato Grosso do Sul. A oficina em Mato Grosso do Sul ocorreu nos dias 1 e 2 de julho de 2023.

Os documentos seguem abaixo.

Relatório do IBAMA Prevfogo

Relatório do CBMMS