CAMPANHA 2021

A proposta da Campanha de 2021 do Comitê do Fogo é difundir a marca #pantanal100cinz

Para o ano de 2021, o Comitê do Fogo lança a campanha online #pantanal100cinzas, primeira ação virtual organizada pelas entidades participantes com o intuito de prevenir incêndios florestais no Pantanal sul-mato-grossense. A campanha foi desenvolvida conjuntamente pelo Comitê, com recursos do WWF-Brasil, União Européia e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Semagro e do Imasul, promovendo a divulgação das peças publicitárias nas mídias do governo.

A campanha é composta de spots de rádios, material para publicação em redes sociais, cartilhas digitais com informações sobre o manejo integrado de fogo (prevenção e combate), divulgação das unidades de combate ao fogo, orientações para queima controlada, divulgação de números de emergência, orientações em caso de visualização de queimadas, bem como um histórico do fogo no Pantanal sul-mato-grossense.

A proposta da campanha é difundir a marca #pantanal100cinzas, criando uma identidade que leve a conscientização de todos os envolvidos com o Bioma: turistas, pescadores, agricultores, assentados, ribeirinhos e sociedade urbana.

Confira algumas das pecas publicitárias que podem ser baixadas e utilizadas com a hashtag oficial da campanha#pantanal100cinzas.

Confira algumas das pecas publicitárias que podem ser baixadas e utilizadas com a hashtag oficial da campanha#pantanal100cinzas.

Mídias para jornal impresso (clique na imagem para fazer o download):

 

Outdoor (clique na imagem para fazer o download):

Peças Gerais (clique na imagem para fazer o download):

Sugestões para postagens (clique na imagem para fazer o download):

Sugestões de textos para Junho (arquivo Word)

Spots Seca Pantanal para rádio e podcasts (clique na imagem para fazer o download):

  • Audio 1:
  • Audio 2:

VT´s Campanha (clique na imagem para fazer o download):

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.